Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
















3 comentários:

  1. Como gostaria de bater uma punheta com minha boca pra você até gozar nela todinha e ai eu ia beber seu leitinho para me satisfazer e morrer de tesão, queria mamar seus bagos e chupar seus peitos e depois você me introduz esse pau em minha bunda para que eu gozasse até, goze em sua barriga que depois vou lanber até limpar igual a um cachorrinho, quero mamar seu pau me deixe fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. mata meu desejo de vontade de arrumar um macho gostoso, eu quero um macho que me faça feliz e meta todo dia em mim, pode escrever ai e deixar o telefone que eu ligo, sou casado e gosto de homens que tenha um pau gostoso e pequeno para não doer meu rabo, gosto que gozem na minha cara e na minha boca... por favor deixe seu telefone que eu te ligo.

    ResponderExcluir